Os 5 melhores beach clubs em Mykonos: Scorpius, Nammos, Alemagou

Se Mykonos é a resposta grega para Ibiza, os beach clubs estão no DNA dessa ilha cicládica. É um pecado não passar por um eles; quase como ir a Roma e não ver o papa. Eles não são baratos, mas valem a experiência, e são garantia de tardes (e noites) de festa e glamour. No post de hoje, separamos os 5 melhores beach clubs em Mykonos. Confira!

E se quiser mais infos, leia nossos posts:

Seguro viagem com desconto:

Eu não recomendo viajar com seguro do cartão, porque ele não cobre as despesas na hora, e sim faz o reembolso. O ideal é contratar um seguro com rede credenciada de hospitais, o que quer dizer que você terá cobertura com despesas pagas no local. Para ver valores, diferença entre os planos e contratar o seguro, usamos o Seguros Promo. >>> PARA TER DESCONTO DE 5%, FAÇA SUA COMPRA PELO NOSSO LINK USANDO O CÓDIGO JUJUNATRIP5

Os 5 melhores Beach Clubs em Mykonos

1. Nammos Beach Club

Com estrutura de luxo, gente bonita e muita animação, Nammos é o primeiro da lista dos 5 melhores beach clubs em Mykonos. As instalações ficam na praia de Psarou, contando com restaurante interno e com mesas na areia, cabanas privadas e espreguiçadeiras com guarda-sóis na praia. Os coquetéis e petiscos são servidos o dia inteiro, e a festa com música começa quando o sol se põe. Os detalhes extravagantes e luxuosos ficam por conta do heliporto e do espaço para atracar lanchas.

  • É a sua praia se: você gosta de grifes, lugares luxuosos e caros, gente dançando em cima das mesas, lugares cheios
  • Quanto custa: a cabana (na verdade uma suíte com varanda e pisca) custa 5 mil euros com tudo incluso, inclusive bebidas da melhor safra. Já o sun bed custa 50 euros.
beach clubs em Mykonos

Mesas do Nammos na areia da praia de Psarou

o que fazer em Mykonos

Vista do Nammos Beach Club

Nammos Mykonos

Cadeiras e espreguiçadeiras do Nammos Beach Club

2. Beach clubs em Mykonos: Scorpios

Scorpios Mykonos é mais da lista dos melhores beach clubs em Mykonos. Tem tudo que se pode esperar: decoração praiana em madeira, vista espetacular do mar, restaurante e bar com menu incrível e animação garantida. Ele fica na praia de Paraga, colado ao mar e com espreguiçadeiras e cabanas disponíveis para o público. Já o restaurante local, que serve comida grega típica e opções de pratos vegetarianos, fica aberto a partir do meio dia, servindo almoço e jantar.

No final do dia, próximo ao pôr-do-sol, começa a agitação nas pistas de dança e área do bar. A programação completa de DJ e atrações VIP podem ser conferidas diretamente no site do beach club. A dica é reservar com antecedência as refeições, já que o restaurante está entre os mais procurados da ilha.

  • É a sua praia se: você gosta de lugares com gente bonita, um quê de boho, comida boa, música tocada por DJs super hypes e, de vez em quando, um evento de ioga e conexões místicas
  • Quanto custa: a cabana custa 15o euros para 4 pessoas.
Mykonos Beach Club

Restaurante do Scorpios Mykonos Beach Club

Vista do Scorpios Mykonos

Área interna do Scorpios Mykonos

3.Alemagou Beach Bar

A arquitetura do Alemagou Beach Bar foi inspirada nos elementos arquitetônicos das Cíclades mesclados com madeira e muito palha. O projeto é tão lindo que  ganhou o prêmio de destaque do Shortlist Restaurant & Bar Design Awards. Com vista para a espetacular praia Ftelia, no norte de Mykonos, o Scorpius oferece cardápio refinado, com pratos típicos e uma infinidade de drinks refrescantes. A casa também tem Djs incríveis, e o por do sol aqui é demais!

 

  • É a sua praia se: você gosta de música lounge étnica da melhore qualidade, clima pé-na-areia mais cool, gente bonita e (quando tem) festa rolando madruga à dentro com os melhores Djs internacionais.
  • Quanto custa: a cabana 100 euros para 4 pessoas, e o sunbed 50 euros cada (dica: depois das 17h30, os sunbeds são gratuitos).

Restaurante do Alemagou Beach Bar

Vista do bar do Alemagou Beach Bar

Entardecer no Alemagou Beach Bar

4.Principote

Localizado na praia de Panormos, o Principote é um ótimo beach club para relaxar e curtir uma praia linda. É um Beach Club relativamente novo, com uma decoração lindíssima. Um dos pontos altos é o restaurante.

  • É a sua praia se: você gosta de um lugar chique , e quer almoçar super bem à beira-mar e num lugar sofisticado
  • Quanto custa: o sunbed para varia entre 100 e 30 euros, dependendo da posição. Quanto mais perto da água, mais caro.
beach club em Mykonos

Espreguiçadeiras do Principote

5.SantAnna

SantAnna é um dos beach clubs mais novos e completos de Mykonos. Situado na praia de Paraga, na costa sul da ilha, o luxuoso clube tem uma enorme piscina de água salgada, cercado por mesas, cadeiras, espreguiçadeiras e bar, dois restaurantes à beira-mar, butiques, serviços personalizados de SPA, um salão de beleza e academia. Dá para relaxar nos lounges à beira da piscina ou na “VIP Island”, área flutuantes da piscina que são combinadas com cabanas subterrâneas.

  • É a sua praia se: você gosta de um lugar chique e bem estruturado, com clima muito alto astral, comidas e drinques deliciosos.
  • Quanto custa: a cabana 100 euros para 4 pessoas, e o sunbed 50 euros cada.
mykonos beach club

Piscina do SantAnna

o que fazer em Mykonos

Vista do SantAnna Beach Club 

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.