Top brechós de Londres

De montanhas de roupas com cheiro de guardado a boutiques cheias de celebridades, uma boa experiência para quem planeja ir a Londres é o roteiro de compras em brechós. As opções são infinitas, mas aqui estão as dez dos melhores, cuidadosamente escolhidas a dedo em cada canto da cidade.

East End Thrift Store

Uma loja bem organizada e tranquila, o East End Thrift Store não é um lugar onde você tem que vasculhar e lutar para as melhores peças. Itens de vestuário são cuidadosamente pendurados em trilhos em torno da loja em arranjos coloridos para chamar a atenção dos compradores ,e há também mesas repletas de equipamentos diversos  no melhor estilo retrô.

East End Thrift Store, 1A Unidade, Passage Assembléia, Londres, Reino Unido , +44 207 423 9700

Nelly Duff

Com um nome que significa “vida”, Nelly Duff éfica no artsy East End de Londres, na Columbia Road. É um espaço de exposição e loja para peças originais de obras de arte. Uma das primeiras galerias do mundo a expor a arte de rua, Nelly Duff é reconhecido internacionalmente como um pensamento inovador. Todas as peças originais, serigrafias e impressões digitais em exposição na loja estão à venda e há um serviço de moldação disponíveis também. Nelly Duff, 156 Columbia Road, Londres, Reino Unido , +44 207 033 9683

Nelly Duff

Can not Buy Me Love

Apenas aberto aos sábados, o Can not Buy Me Love é um espaço cheio de peças únicas localizado na área alternativa de Muswell Hill. Vende roupas masculinas e femininas, peças decorativas, livros, registros e outras surpresas. Por lá você encontra ótimas pechinchas. Do lado de fora a loja se parece com uma casa fofa de bonecas, e dentro dela é um maravilhoso tesouro de delícias à espera de ser descoberto.

Can not Buy Me Love, 16 Avenue Mews, Londres, Reino Unido

Can not Buy Me Love

Painted Black

É uma loja que se orgulha de ter uma gama de tamanhos de vestidos de marcas bacanas a preços acessíveis.  O legal aqui é que suas peças de roupas também podem ser encontrados na loja online. O site também é uma ótima ferramenta para os fashionistas à procura de alguns conselhos sobre moda.

Pintado de preto, 22 Veryan Tribunal, Park Road, Crouch End, Londres, Reino Unido , +44 203 417 6161

Can not Buy Me Love

The school of life

Oferecendo aos clientes muito mais do que simplesmente uma experiência de compras pessoal, a “The School of Life” tem como objetivo ajudar aos clientes a terem uma vida mais completa. Aqueles que procuram orientação podem participar de uma aula ou terapia por lá ou ainda assistir a um dos muitos eventos organizados ao longo do ano.

A Escola da Vida, 70 Marchmont Street, London, Reino Unido , +44 207 833 1010

Escola de vida

Vintage Absolute

Você certamente esbarrará com uma das três lojas Vintage Absolut que estão espalhados por Londres, mas a principal fica no Soho e tem todo um toque chique e cool que você só encontra por lá. Sapatos de grife, lenços bonitos, macacões ultra-elegantes e vestidos, bem como itens de jóias originais podem ser facilmente garimpados.

Absolute Vintage, 79 Berwick Street, London, Reino Unido , +44 207 434 1544

Vintage Absolute

Circa

Outro brechó popular entre as celebridades, Circa fica no oeste de Londres e é o lar de uma variedade gigante de roupas que fariam inveja até à sua avó. E há peças para  todos os gostos. Vestidos de chiffon, vestidos de cocktail, bolsas vintage, lenços, jóias, roupas vitorianas, hits dos anos 90! Ufa! Esse espaço é perfeito também para historiadores e estudantes de moda. As coleções da loja regularmente são provenientes de todo o mundo e a Circa ainda oferece um serviço de pequenos ajustes nas roupas.

Circa, 64 Fulham High Street, Hammersmith, Londres, Reino Unido , +44 207 736 5038

Pintado de preto

COMO CHEGAR: Voamos de British Airways num voo direto Rio-Londres. Fomos de World Traveller Plus, categoria intermediária entre a Executiva e a Econômica, e achamos muito boa.

*** O Juju na Trip viajou para Londres com apoio do Visit Britain e da British Airways

LEIA MAIS DE LONDRES AQUI:

– De Covent Garden até Carnaby Street, explorando as ruazinhas do Soho, Leicester, Regent e arredores (LEIA TUDO AQUI).

– Programas que crianças adoram: os museus de Ciência e de História Natural e pista de patinação ao ar livre (LEIA AQUI).

– Londres no London Bus, o clássico tour no ônibus de dois andares. (LEIA AQUI)

 A área mais cool e criativa de Londres: conheça East London e seu roteiro de markets, ocupações artísticas, grafites, galpões. O máximo! (LEIA AQUI)

 Roteiro Harry Potter em Londres! Visita a Kings Cross, à loja do Harry  e aos estúdios da Warner Bros! (LEIA AQUI)

– Chá da tarde como os ingleses, e o imperdível garimpo da feira de Portobello Road, em Notting Hill. (LEIA AQUI)!

 

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.