Radio City Christmas Spectacular: espetáculo natalino em Nova Iorque

Entrou em cartaz um dos espetáculos mais esperados da Broadway: o Radio City Christmas Spetacular (em tempo: no site do weplann, você pode comprar em R$, sem IOF, e dividir eem 12 vezes), um musical que brilha no natal novaiorquino desde 1933, sempre no palco do teatro do Rockefeller Center.

Toda a apresentação é em clima natalino, explorando os mais diferentes elementos mágicos que essa época do ano oferece. Cada ato é tomado por ricos figurinos, luzes coloridas, cenários de tirar o fôlego e muita emoção. Espere ver soldadinhos de chumbo, bailarinas, árvore de natal, renas, uma representação do nascimento de jesus e claro, o Papai Noel.

Um verdadeiro show para toda a família. É a oportunidade de mergulhar no verdadeiro espírito natalino que os novaiorquinos vivem.

Sobre o Radio City Christmas Spectacular:

Para se ter ideia da tradição, o Christmas Spectacular acontece no Radio City Music Hall desde 1933, quando foi apresentado pela primeira vez. O sucesso foi tanto, devido a qualidade musical, artística e cenográfica, que se tornou um dos símbolos natalinos de Nova Iorque, lotando a casa de espetáculo ano após ano.

E mesmo depois de 86 anos, algumas coreografias e músicas são mantidas como parte da tradição. As Rockettes performam ainda as faixas “Parade of the Wooden Soldiers”, com destaque para os soldadinhos de madeira clássicos americanos, e “Living Nativity”, representação no nascimento de Jesus.

A diferença para os dias atuais é a tecnologia envolvida em cada um dos atos. Além dos figurinos, que ganharam mais detalhes, as luzes e projetores foram inseridos para criar um ambiente real, lúdico e divertido.

Mesmo quem não fala inglês se encanta com a magia envolvida durante os 90 minutos de apresentação.

Radio City Christmas Spectacular 2019

Na temporada de 2019/2020, as apresentações do Radio City Christmas Spectacular acontecerão entre os dias 8 de novembro e 5 de janeiro, quase que diariamente. Serão entre 2 e 5 apresentados diárias, com horários inclusive no dia de natal, 25 de dezembro, e ano novo, 30 de dezembro.

E fica uma dica: em alguns dias específicos, como 17, 18 e 20 de novembro e 2, 3 e 4 de dezembro, serão distribuídos tocas de Papai Noel como lembrança do espetáculo.

O Radio City Music Hall:

O Radio City Music Hall é uma das maiores e mais importantes casas de espetáculo de Nova Iorque (com espaço para 6 mil espectadores) e está localizada no centro de Manhattan, na esquina entre a 6th Avenue e 50th Street.

O teatro faz parte do complexo de edifícios do conhecido Rockefeller Center e abriga a companhia de dança The Rockettes, que atuam no espaço desde 1932.

Como chegar:

Se não estiver hospedado nas redondezas, a maneira mais rápida de chegar é de metrô, descendo na estação 47-50 St/ Rockefeller Center Station. As linhas que passam por ela são a B, D, F e M.

Ingressos  Radio City Christmas Spectacular:

Tenha em mente que o Christmas Spectacular é uma das apresentados mais aguardadas e procuradas do ano em Nova Iorque.

Por isso, é necessária a compra antecipada dos ingressos. Eu sempre recomendo a compra pelo site WePlann, que tem todas as informações em português, além da compra, que é feita com cartão nacional (não incide IOF, e pode parcelar).

Sem contar a segurança que o site oferece. Basta escolher o dia e horário do espetáculo, selecionar a forma de pagamento:, aguardar a confirmação pelo e-mail cadastrado e apresentar o e-ticket diretamente na entrada do teatro. Simples assim.

No caso do Christmas Spectacular, há três seções para escolha, sendo a 1 e 2 no nível do palco e a 3 no mezanino.

Após a escolha da área, o site irá reservar os melhores assentos disponíveis no momento. Quem escolher a 1 ou 2, saberá o número do lugar em até 72h após a compra. Já a 3, os lugares serão divulgados até o dia anterior ao do espetáculo.

Formas de pagamento do WePlann:

Por oferecerem valore em reais, o pagamento dos ingressos no WePlann pode ser feito em cartão nacional em até 12x sem juros e sem cobrança de IOF. São aceitas as bandeiras Visa, Mastercard, ELO e Hipercard, e todos o procedimento é assegurado pela Tecnologia Secure Socket Layer SSL, garantindo maior tranquilidade na hora da compra.

Ainda há a opção de reservar o ticket pelo site e pagar somente na hora da retirada do bilhete. Nesse caso, o valor é pago à vista e em dólares.

Leia também:

Hoteis em Nova York, onde se hospedar

Melhores shows da Broadway NY com ingressos parcelados

Melhores musicais Broadway NY: Anastasia

Dicas de Nova York: o que fazer bairro a bairro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.