Como comprar ingressos para a Broadway em R$

Ir a Nova York e não assistir um dos espetáculos da Broadway é a mesma coisa que ir a Paris e não subir na Torre Eiffel, a viagem não estará completa. Mas nem sempre é fácil e barato conseguir um lugar nos shows mais disputados da Big Apple. As apresentações costumam ser caras e esgotam rápido, mas daremos algumas dicas para você não ficar de fora e ainda comprar ingressos para a Broadway sem IOF e parcelado.

Onde comprar ingressos para a Broadway:

Como já falamos, comprar ingressos para a Broadway pode sair caro, mas algumas dicas podem ajudar na hora da economia. Os teatros disponibilizam alguns meios como o Rush Tickets, ingressos vendidos no dia das apresentação, com valores até 50% mais baratos. Você precisa comprar no caixa, normalmente em dinheiro, e as filas que se formam são intermináveis. Você pode perder até 4 horas do seu dia tentando comprar um lugar no show, e mesmo assim não é garantido.

Outro meio conhecido é o In-Person Lottery, uma loteria que sorteia ingressos vendidos a preço baixos. As pessoas sorteadas ganham o direito de comprar dois ingresso, e normalmente os lugares são ótimos. O problema ai é que você terá que contar com a sorte, chegar no teatro duas horas antes da apresentação e aguardar. Isso pode atrapalhar o roteiro e também não será garantido.

Essas e outras opções podem ser cansativas, mas se você tempo sobrando, valem à pena.

Mas, se sua viagem estiver corrido, eu recomendo usar  plataforma do We Plann para comprar ingressos para a Broadway sem pagar IOF, e direto em R$ (assim você não fica refém da flutuação do dólar). O site deles funciona de forma simples, todo em português e com valores em reais, o que facilita na hora da compra dos ingressos.

Como comprar ingressas para a Broadway pelo We Plann:

A We Plann é especializada na venda de ingressos para atividades na América Latina, Europa e Estados Unidos, incluindo os espetáculos disputados da Broadway. A plataforma é bem simples e funciona através de busca. Basta escolher o destino da viagem, as datas e pronto, aparecerão todas as atrações disponíveis no período.

Ingressos para a Broadway

O legal do We Plann é que além de pagar em real e sem cobrança de IOF no cartão, você ainda pode parcelar em até 6x sem juros ou comprar por boleto bancário. O site ainda envia o ticket diretamente para o e-mail cadastrado, que pode ser impresso ou apresentado diretamente no teatro pelo smartphone.

Vale a pena comprar pela We Plann?

Se você quer ter sossego na hora de comprar os ingressos para a Broadway, e não quer ser pego de surpresa pelo câmbio do dólar, vale. Existe apenas uma pequena diferença de preço, e pela experiência que tivemos, ela é muito pequena e compensa (principalmente nesses tempos de alta do dólar). Se quiser comparar os preços, vá aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.