Os 10 melhores hotéis em Miami

Miami é um cidade de muitos estilos e escolher a região a onde se hospedar faz toda a diferença no roteiro. Selecionamos para esse post os 10 melhores hotéis em Miami, separado por três bairros que adoramos na cidade, Miami Beach, Brickell, Coconut Grove e Centro. Confira a lista e escolha o aquele que mais combina com a sua viagem.

Hotéis em Miami: Four Seasons Hotel at The Surf Club

O primeiro da lista dos melhores hotéis de Miami fica em Miami Beach, uma das áreas mais badaladas da cidade. O Four Seasons Hotel at The Surf Club foi construído no anos 30 e até hoje mantém a sofisticação da época, mesclada à contemporaneidade tropical.

O quartos tem uma decoração bem clean,  com televisão, frigobar, janelas panorâmicas e banheiros com amenidades. As varandas podem ter vista da praia ou do centro de Miami.

São oferecidos também academia, SPA holístico, clube infantil, piscina externa, acesso exclusivo a praia e dois restaurantes italianos de alta gastronomia, o Le Sirenuse Miami e o Champagne Bar & Lounge. A localização  é um ponto forte do Four Seasons Hotel at The Surf Club. Ele fica na Collins Avenue, perto de restaurantes, bares e lojas.

Melhores hotéis em Miami Four Seasons

Melhores hotéis em Miami: A suíte do Four Seasons Hotel at The Surf Club

Onde se hospedar em Miami

Onde se hospedar em Miami: A vista das varandas do Four Seasons Hotel at The Surf Club

Onde ficar em Miami: The Setai

Outra opção bacanérrima em Miami Beach é o The Setai, um hotel em estilo oriental de frente para a praia. Localizado no bairro Art Deco, em South Beach, é uma ótima opção para quem procura sofisticação e tranquilidade, porém perto de pontos interessantes, como o Bass Museum of Art.

De estrutura há três piscinas de borda infinita, um SPA e quatro restaurantes, sendo uma churrascaria americana, um bar noturno e dois de menu internacional. Já os quartos têm camas grandes, moveis em estilo asiático, frigobar, máquina de café e wi-fi gratuito.

Hospedagem em Miami dicas

Hospedagem em Miami: Os quartos do The Setai têm janelões co vista ampla

Hotéis em Miami Beach

Hotéis em Miami Beach: Alguma unidades do The Setai têm sala e varanda privativa

Hotel em Miami para família: Loews Miami Beach Hotel

O Loews Miami Beach Hotel, além de ser uma hospedagem de luxo, está próximo da melhor rua de compras da cidade, a Lincoln Rd. É a opção para quem quer ficar perto de lojas, restaurantes, bares, praia e também do agito da noite. Ele está na quadra da praia, com acesso direto para hóspedes, espreguiçadeiras reservadas e toalhas de cortesia.

Estão também disponíveis para os hospedes equipamento para prática de esportes aquáticos, como caiaque, parasil e prancha de bodyboard. Na propriedade há seis restaurantes, lounge, academia, piscina, salão de jogos e clube infantil, perfeito para toda a família.

O Loews tem suítes para até quatro pessoas, com cama queen e sofá cama, varanda mobiliada, cafeteira, amenidades no banheiro, wi-fi gratuito e serviço de quarto 24 horas.

Dicas de hotéis em Miami

Dicas de hotéis em Miami: Quartos para até quatro pessoas no Loews Miami Beach Hotel

Onde ficar em Miami: vista do Loews

Onde ficar em Miami: vista do Loews

Dicas de hotéis em Miami: The St Regis Bal Harbour Resort

Se o seu objetivo é ir para Miami e relaxar, o The St Regis Bal Harbour Resort é para você. O hotel tem um SPA completo, com 11 salas de tratamento, saunas de todos os tipos, incluindo finlandesas, aromaterapia e massagens. Além disso, a propriedade fica de frente para o mar, com espreguiçadeiras na areia.

Ele fica localizado a três minutos a pé de Bal Harbour, um charmoso bairro com vários restaurantes, bares e muitas lojas descoladas. Se quiser aproveitar os restaurantes do próprio resort, há três opções, um com menu grego, uma hamburgueria e um lounge asiático com música ao vivo.

A decoração dos quartos segue a proposta leve do hotel, com roupas de cama finas, sofá, mesa, varanda e algumas unidades são também apart, com mini cozinha e ante sala.

Onde se hospedar em Miami

Onde se hospedar em Miami: Quarto confortável e grande do The St Regis Bal Harbour Resort

Dicas de hotéis em Miami

Dicas de hotéis em Miami: Piscina com vista para o mar de Miami Beach do The St Regis Bal Harbour Resort

Hospedagem em Miami para compras: InterContinental Miami

InterContinental Miami fica em uma região de Miami chamada de Bayside, bem próxima do porto da cidade. É a localização ideal quem quer explorar um pedaço mais tranquilo, com bons restaurantes, lojas, como a famosa Ross, e ainda curtir o visual dos cruzeiros que chegam e partem todos os dias.

Os quartos são sofisticados, com até duas camas de casal, janelão, frigobar, cafeteira e amenidades no banheiro. Na propriedade há piscina ao ar livre, terraço com vista do porto, , academia, SPA, cafeteria Starbucks e um restaurante latino.

Melhores hotéis de Miami

Melhores hotéis de Miami: Quartos para famílias no hotel InterContinental Miami

onde ficar em miami com a familia

Onde ficar em Miami com a família: A piscina do InterContinental Miami

Melhores hotéis em Miami: JW Marriott Marquis Miami

JW Marriott Marquis Miami não poderia ficar de fora da lista dos melhores hotéis em Miami. Ele também fica nas proximidades de Bayside, colado ao rio que leva o nome da cidade. Os quartos são no estilo executivo, com mesas para trabalho, sofá, cama grande, frigobar e janelas amplas com vista livre.

Mesmo não estando de frente para a praia, o hotel oferece uma boa lista de atividades. Quadra de basquete, área coberta para jogar golf, pista de boliche, sala de cinema, academia e piscina aquecida ao ar livre. Nas opções gastronômicas, há dois restaurantes com culinária internacional e o ThreeFortyFive, onde é servido o café da manhã.

Onde se hospedar em Miami

Onde se hospedar em Miami: Quartos co m vista para o principal rio da cidade

Dicas de hotéis em Miami

Dicas de hotéis em Miami: Área da piscina do JW Marriott Marquis Miami com bar e vista para o rio.

Hotéis de luxo em Miami: Mandarin Oriental

O Mandarin Oriental é um dos hotéis mais luxuosos de Miami. Ele fica na ilhota de Brickell Key, de frente para a baía de Biscayne e com vista para o porto da cidade. A região é tranquila, reservada para hóspedes e moradores dos prédios próximos e com um shopping, o The Shops at Mary Brickell Village, a 5 minutos de caminhada.

A propriedade tem piscina externa com borda infinita, serviços de SPA, academia, aulas de yoga e disponibilidade, mediante a contratação, de personal trainer e mordomo. Estão disponíveis dois restaurantes, o La Mar by Gaston Acurio, com menu peruano, e o MO Bar + Lounge, com carta variada de drinks, servidos na área da piscina.

Nos quartos, há frigobar, mesa de trabalho, cama box, televisão e sofá. Todas as unidades tem varandas mobiliadas com mesa e cadeiras e a vista pode ser para a baía ou para Brickel, região charmosa perto de centro de Miami. O serviço de quarto pode ser solicitado a qualquer momento e o wi-fi é gratuito em todos os espaços.

hoteis em miami dicas

Hotéis em Miami dicas: Quarto com varanda do Mandarin Oriental

Onde se hospedar em Miami

Onde se hospedar em Miami: A área da piscina do Mandarin Oriental fica de frente para a Baía Biscayne

Hotéis em Miami dicas: EAST Miami

Quem procura uma região com muitos restaurantes, bares, lojas e entretenimento, o bairro de Brickell é o ideal e por lá nós indicamos o EAST Miami. Ele é um hotel moderno, com decoração contemporânea e vista indevassada para a cidade de Miami. A estrutura inclui quatro piscinas, um bar na cobertura do 40º andar, academia 24 horas, um restaurante internacional e um de culinária uruguaiana.

O hotel oferece acomodações clássicas e também em estilo apart para até quatro pessoas, com três quartos amplos. Todos as unidades tem varanda, cafeteira, frigobar e wi-fi gratito.

Hotéis em Miami

Hotéis em Miami: Janelas panorâmicas do EAST Miami

Onde ficar em Miami

Onde ficar em Miami: Todos os quartos tem varandas com vista indevassada para a cidade

Hotéis em Miami: Kimpton EPIC Hotel

Kimpton EPIC Hotel fica no centro financeiro de Miami, e tem instalações luxuosas e modernas. Todos os quartos têm vista indevassada com varanda, para baía de Biscayne ou a cidade, camas grandes, amenidades no banheiro e wi-fi gratuito. O hotel oferece ainda piscina na cobertura, um restaurante asiático e um lounge.

A região ao redor do hotel é muito rica. Há lojas de rua, restaurantes, shopping (o Bayside Mall fica a apenas 15 minutos de caminhada) e um parque de frente para a baía. Apesar disso, é muito tranquila e rica em transporte público e táxi.

Hotéis em Miami

Hotéis em Miami: A vista do quarto do Kimpton EPIC Hotel

Onde se hospedar em Miami

Onde se hospedar em Miami: Piscinas e bar do Kimpton EPIC Hotel

Onde ficar em Miami: The Ritz-Carlton Coconut Grove

The Ritz-Carlton Coconut Grove é um hotel em estilo clássico que fica ao sul de Miami, na região de Coconut Grove, um bairro residencial muito charmoso, arborizado e ótimo para explorar a pé. As acomodações são amplas, para até quatro pessoas, como camas grandes e sofá cama, ideal para famílias. Todos tem varanda com mesa e cadeiras, um sala e banheiro com amenidades e roupões. Já a área comum possui uma piscina ao ar livre, um bar com drinks tropicais e um SPA.

Dicas de hotéis em Miami

Dicas de hotéis em Miami: Área da piscina do The Ritz-Carlton Coconut Grove

Melhores hotéis de Miami

Melhores hotéis de Miami: Todos os quartos do The Ritz-Carlton Coconut Grove tem varanda com vista panorâmica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.