Melhores atrações parques da Disney

melhora atrações dos parque da disney

Os principais parques da Disney em Orlando são o Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom e Hollywood Studios. Pela mesmo razão que não fomos ao Sea World, deixamos o Animal Kingdom de fora: não curtimos diversão  com animal. Como tínhamos apenas um dia, deixamos também o Epcot de fora, e escolhemos combinação Magic + Hollywood, usando o bilhete Park Hopper (que permite que você visite todos os parques no mesmo dia).  Para o trajeto entre os parques, existe o ônibus da Disney. Nesse post, a gente conta como foi nossa experiência, explica como usar o fast-pass e lista as melhores atrações do parques da Disney.

Como aproveitar mais os parques da Disney

Mas uma observação: os parques da Disney são enormes, têm muitas atrações e filas grandes, visitar mais de um parque em um único dia corretíssimo, então esse bilhete só vale à pena se:

  • você tiver poucos dias como a gente
  • você já um veterano, sabe exatamente que atrações que ir, e não pretende passar o dia todo no mesmo parque

Agora, uma super dica que nosso amigo Luis Sombra, do Orlando Fácil com Sombra, passou pra gente e que acho super válida. Os parques abrem uma hora antes e fecham uma hora depois pra quem está no resorts Disney. E isso é ótimo, pois as filas diminuem e você pode aproveitar mais um pouquinho de diversão.

Outra dica muito valiosa é saber o usar o FastPass+. Ele é disponível para todos os visitantes e funciona como um pula fila. É assim: no inicio você tem direto a 3 fastpass de uma vez só, e você agenda os horários em que quer ir nas atrações pelo aplicativo My Disney Experience. Depois disso você só pode marcar uma atração por vez, sem limite de vezes. Você pode agendar tanto pelo aplicativo ou nos quiosques (e tem sempre gente nos parques para te ajudar com isso, caso tenha dúvidas).

Melhores atrações Hollywood Studios

dicas-da-disney-e-universal5

Começamos nosso dia pelo  Disney’s Hollywood Studios, por uma motivo óbvio: queríamos fechar nosso dia com a queima de fogos no castelo da Cinderela, no Magic Kingdom.

O Hollywood Studios têm atrações mais radicais que o Magic, e a lista das melhores é a seguinte:

  • Twilight Zone Tower of Terror: Simula um antigo hotel assombrado no qual todo mundo é convidado a dar uma volta no elevador deles. Chegando no 13 andar o elevador cai. É bem adrenalizante, e se você conseguir deixar os seus olhos abertos, do elevador se tem uma bela vista para o parque.
  • Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith: A montanha russa é como se fosse uma enorme limousine do grupo Aerosmith, com direto a muitas músicas da banda durante o percurso. É uma das melhoras montanhas russas do parque com 3 inversões e 2 loopings. Atração imperdível.
  • Toy Story Mania: Usando óculos 3D, o brinquedo convida passar por uma galeria virtual de tiro ao alvo em objetos fixos e móveis. Tudo isso ao lado dos personagens do famoso filme Toy Story. Bacana pra todas as idades
  • Star Tours: Esse vai para os amantes da saga Star Wars. É um simulador de voo que vai levar você por toda as galáxias de Star Wars. nele você pode encontrar vários personagens como o icônico Darth Vader, C3PO, R2D2, entre outros. Veja para onde a Força pode te levar

Do Hollywood, partimos para direto para o Magic Kingdom. Como falamos antes, pegamos um ônibus entre os dois parques e foi super fácil. O Magic Kingdom é baseado no mundo Disney, então dá para imaginar como ele é encantador, né? Por ele ser o mais conhecido, é claro que ele fica mais cheio. Então agende alguns fastpass logo de cara.

magic-kingdom-disney

Durante os desfiles dos personagens, é um ótimo momento para ir nos brinquedos, as filas ficam bem menores. No Magic Kingdom, as melhores atrações na nossa opinião são:

  • Splash Mountain: No geral é um passeio bem tranquilo mas a queda no final é algo surreal. è uma descida brusca de quase 16 metros de altura. Super legal. Ela pode molhar bastante então fuja dos primeiros assentos.
  • Seven Dwarfs Mine Train É uma montanha-russa super legal e voltada perfeita para quem está com crianças menores. nele você tem a oportunidade de embarcar na mina de carvão dos setes anões do filme da Branca de Neve. Na fila têm umas brincadeiras interativas super maneiras.
  • Big Thunder Mountain Railroad: Uma das atrações mais tradicionais do parque e só por isso já vale a pena. Ela tem um formato de um velho em trem em uma mina de outro do velho oeste. Ela possui algumas quedas bem leves e com trilho propositalmente bem instável. Vale a pena o passeio.
  • Space Moutain: montanha-russa no escuro, sensacional
  • Buzz Lightyear: tiro ao alvo com canhão de laser.

E ao final,  o show de fogos, vale a pena ficar esperando. É uma das coisas que faz a Disney ser mágica e você não pode perder de jeito nenhum.

 

 

 

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.