Dicas Orlando: Aquática Sea World

Com a alta temperatura dos termômetros (algo em torno de 34 graus, segunda semana de agosto), fomos ver como era o parque o Aquática. É um parque sem grandes surpresas, mas divertidinho. Se você tem pouco tempo, recomendo pular. Agora, s se gosta de tobogãs e piscinas, e não está com uma viagem de poucos dias, aí vale incluir. Uma dica é, principalmente no verão, fazer um upgrade no ingresso e comprar a Quick Queue, pra não perder tempo nas filas.

ingresso do Aquática de um dia custa U$ 38,99 pela internet, por pessoa. Já o Quick permite usar a fila rápida uma vez em seis atrações do parque,  e o Unlimited  pode ser usado ilimitadamente nas mesmas seis atrações. Veja aqui os detalhes das atrações incluídas e o preço no Quick Queue.

dicas-orlando-aquatica

Do Aquática, as atrações que mais gostamos foram:

Whanau Way: Tem quatro escorregadores e é uma das principais atrações do parque. A gente vai sentado em bóias para duas pessoas, que descem bem rápidas em tobogãs (começam numa altura de de cinco andares) com quedas, curvas inesperadas, e partes de túneis fechados. A impressão que dá é que, em alguns momentos, você vai escapar pelas laterais.

Cassie’s Twister: divertidíssimo! A gente desce o tobogã e chega numa espécie de “descarga” , e aí cai de novo em outro tobogã. Também vai em uma boia dupla.

Walkabout Waters: é um brinquedo aquático, cheio de subidas, descidas, escorregadores, atiradores de água, duchas. Pra todas as idades!

Taunata Racer: achamos bem legal. Ele é bem rapidinho, mas a descida é alta bem inclinada. Cada um vai no seu colchão, s visitantes mais corajosos podem competir em uma das oito pistas de corrida que lança velozmente os aventureiros em escorregas de 91 metros, entrando e saindo de túneis e dando uma volta de 360º antes de finalmente vibrar ao cruzar a linha de chegada.

Ihs’s Breakway Falls: esse não tivemos coragem, e depois nos arrependemos. Você literalmente cai em queda livre!

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.