Le M.U.R, grafite em Paris

      Grafs, pochoirs et affiches sur les murs de Paris

      7738-LE-MUR CEET_web-1-photo-Helene-Laxenaire Grafs, pochoirs et affiches sur les murs de Paris

      Normalmente, quem vai a Paris espera visitar museus e igrejas, mas a cidade tem muito mais a oferecer.  Em suas ruas você vai encontrar um dos cenários mais ricos de arte de rua da atualidade: O Le M.U.R, que fica na rue Oberkampf, no 11eme arrondissement. O LE M.U.R foi o “marco” inicial do movimento de grafite em paris na virada pros anos 2000, mas só em 2007 o lugar se tornou oficialmente um mural de obras rotativas.

      7741-LE-MUR

      Monsieur-Qui-le-MUR-0

      Atualmente, o LE M.U.R é também  uma associação e  uma das poucas parcerias entre artistas e a prefeitura. Ele funciona como uma galeria de arte, só que na rua. No site, perto da data,  é possível conferir a programação para as próximas exposições, o que atrai bastante público, para acompanhar todo o processo de criação dos artistas.

      SEGURO VIAGEM: É obrigatório para quem vai pra Europa. Os valores variam de acordo com o que está incluso (desde seguro para bagagem até hospitalização e coberturas específicas). Nós contratamos o da AssistCard, que é muito bem pontuado. Isso é importante, aliás, escolher um seguro confiável e conhecido.

       

      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado.