Sua viagem ficou mais fácil depois do GiftSmiles

      Já pensou num crowdfunding de milhas onde você pode pedir doações para viajar pro seu destino dos sonhos? O Smiles pensou, e criou o GiftSmiles. É uma plataforma super simples de usar que fica dentro do site do programa, e que funciona assim: o viajante se loga pela conta do Smiles (se você não faz parte do fidelidade, é só se cadastrar),  cria um evento da sua viagem, coloca a quantidade de milhas que quer receber, e pronto! E o mais bacana é que você também pode comprar milhas, e a cada milha adquirida, o Smiles doa outra!

      Um detalhe bacana é que hoje o Smiles tem 12 companhias aéreas parceiras, então dá pra ir para Cuba, Maldivas, Filipinas, Tailândia, NY, Orlando, Califórnia. E além de passagens, dá pra reservar ainda o hotel (e carro, se for da Localiza).

      E como todo mundo tem uma milhazinha prestes a vencer, e que não chega a completar uma passagem, fica fácil de apelar pra doação (olhaí que argumenta bom para pedir uns pontos pros amigos, pai, mãe). Então fica a dica pra vocês! E pra quem quiser se inspirar num roteiro bem lindo, aqui vão algumas sugestões do Juju na Trip. E clicando aqui você acessa o GiftSmiles.

       

      PARIS (trechos a partir de 35 mil milhas)

      fontainebleau franca paris juju-paris 3

      NOVA IORQUE (trechos a partir de 35 mil milhas)

      city-mercer-street-soho-new-york-hd-wallpaper-12912 New-York-City-Times-Square-POPIG1215 Veix-Goodbye-New-York-Color-1200

      MALDIVAS (trechos a partir de 95 mil milhas)

      Interpass_Maldivas_02 Interpass_Maldivas_05

      BANGKOK (trechos a partir de 100 mil milhas)

      bangkok gran palace bangkok phi phi wah long

      NORONHA (trechos a partir de 37 mil)

      noronha praia conceicao projeto Tamar Fernando de Noronha noronha divers mergulho tartaruga tubarao praia cachorro

      BARBADOS (trechos a partir de 47,5 mil milhas)

      barbados1 barbados4 barbados bottom bay

       

      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado.