Sheraton Rio, um resort no meio do Leblon

      Todos sabem que curtimos muito planejar uma viagem e escolher a dedo a localização da hospedagem. Isso é fácil quando a gente já esteve num lugar e prestou atenção aos entornos. Aqui no Rio, onde moramos, tem o Sheraton, onde passamos um fim de semana experience a convite. O hotel é lindo: está no coração do Leblon (dica: se hospedando por aqui, dê um pulo da Rua Dias Ferreira, onde ficam concentrados os melhores restaurantes e bares aqui da zona), e está novinho em folha: instalações, restaurantes, tudo.

      IMGL0576

      IMGL0589

      IMGL0593

      Relançado e renovado pela rede Starwood em maio de 2014, depois de passar por um reforma de US$50 milhões, o Sheraton está com quartos novos, super amplos, jacuzzi ao ar livre, duas super piscinas de frente, um shine spa, quadra de tênis, academia, e dois restaurantes classudos (o italiano Bene e o francês L´Etoile, pilotado pelo chef Jean Paul Bondoux) que a amamos. No Bene, por sinal, comi um tiramissu que entrou pra história.

      IMGL0609

      IMGL1577

      IMGL0768

      Não bastasse tudo isso, o Sheraton ainda tem um plus : uma área externa mega com jeito de resort, e a sensação de que estamos nos hospedando  em um hotel com o “pé na areia”. O Sheraton não é em frente à praia; ele é literalmente na praia. Peça um clericot na beira da piscina, olhe para o horizonte, e escute o mar e faça um brinde a essa paisagem incrível! Simples assim.

      IMGL1224

      IMGL1291

      E isso com o quintal dos fundos resvalando para o visual lindo de morrer do Morro Dois Irmãos (um dos cartões-postais do Rio!).

      IMGL3190

      IMGL1792

      Outra novidade do Sheraton são os quartos Family, que vieram junto com o remodelamento. Foi onde ficamos, e posso dizer que é perfeito para quem viaja com família. Tem uma pallete que vai branco ao mango e tons terrosos, dois ambientes, uma cama gigantesca, sofá-cama, varanda e uma mini-cozinha com tudo o que alguém precisa quando está com crianças. Microondas, frigobar, cafeteira. Esquentar mamadeiras, fazer a sopinha ou a pipoca no microondas ficou muuuito mais fácil agora. Para completar, amenities da L´Occitane, roupão de banho e pantufas.

      IMGL0560

      Agora um capítulo que merece todo o nosso amor: o café da manhã. Nada como um bom dia com panquecas, brie, gouda, bolos, croissants quentinhos, iogurtes, granolas, sucos e chás, frutas, caramelos. Juro que muitas vezes a gente aqui do Juju na Trip escolhe o hotel pelo café da manhã. E o do Sheraton ganhou as 10 estrelas!

      IMGL1582 IMGL1600

      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado.