Mais voos para Barbados

Tirar férias em Barbados é um sonho e agora ficou ainda mais fácil de realizar. Depois da Gol, agora é a Avianca quem passou a fazer voos entre o Brasil e a ilha. A partir de 2 de dezembro, 4 novos vôos entram no mercado. Você pode sair de São Paulo (GRU) e do Rio de Janeiro (GIG) ,às quartas-feiras ou aos sábados.

Barbados conta com 113 quilômetros de praia de areia branca e mar azul-turquesa. Os restaurantes e bares são deliciosos e imperdíveis. Além dos passeios em seu Patrimônio Mundial da UNESCO e um calendário de eventos emocionantes durante o ano inteiro. Uma ilha que todo mundo precisa conhecer.

William Griffith, CEO do Barbados Tourism Marketing Inc., falou um pouco de como é importante esse novo projeto da Avianca. “Os novos voos irão permitir aos viajantes de todas as idades e aqueles que procuram um refúgio romântico planejar uma viagem de três, quatro ou sete dias, o que consideramos muito importante para o sucesso deste serviço a longo prazo.”

Além da ótima experiência que a Avianca garante para os seus clientes. Ela também inovou e colocou a opção de classe executiva para essas viagens. Perfeito não é? Sem esquecer que também é válido para o programa de milhas Star Alliance.

Para obter mais informações e consulta de voos, entre em contato com o call center 0800 891 8668 ou da uma passadinha no site www.avianca.com.

E para saber mais de Barbados e o que fazer nessa ilha maravilhosa não se esqueça de acompanhar as nossas aventuras aqui nessa serie de posts no Juju na Trip.

*** O Juju na Trip viajou para Barbados a convite com Visite Barbados e ficou hospedado no Sea Breeze Hotel.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.