O Corais é Conchas é um hotel super bacana pra quem viaja com crianças. Fica em Geribá, a cem metros da praia, e tem uma estrutura bem completa. São quatro piscinas e uma super hidro, área de jogos teen, outra para crianças menores e ainda uma para bebês, além de uma quadra de futebol e uma de areia e de uma salinha de cinema.
Tudo isso espalhado por um espaço florido e cheio de árvores. Os 38 quartos da pousada estão sendo renovados, e todos têm varanda (algumas privativas). E a pousada é tão bem desenhada, que nos quartos é silêncio total. Nada atrapalha seu descanso.
O café-da-manhã é caprichado, com croissants, bolos, pão de queijo quentinho, sucos, iogurte. E de tarde, quando a gente chega da praia, tem a delícia de encontrar um chá com bolos e torradas servido no restaurante na beira da piscina. Reenergizante!
Cabe dizer que a Corais e Conchas pertence aos mesmos donos da Tangarás e da Pontal da Ferradura, o que garante um savoir faire da história toda. Marcio Arouca, que pilota o negócio com os irmãos, está sempre por lá. Aliás, toda equipe é nota dez, super atenciosa. E ainda tem o Leo, que organiza atividades com as crianças, e é super afinado com os pequenos. Chegamos lá num sábado, e encontramos no hotel uma turma de 25 crianças de uma escola do Rio, e estavam todas completamente entretidas e felizes. Rolou slackline, vôlei de praia, caça ao tesouro.
Pros adultos, a pousada também é bem bacana. Tem uma sauna a vapor ligada à piscina, e uma adega com mais de cem rótulos.
E tem o fato de estar em Geribá, naquela praia de areia extensa, e pertinho do Porto da Barra, que está uma delícia com aqueles restaurantes todos em cima do deque da praia.
MAIS INFOS: Reservas na Corais e Conchas podem ser feitas através do site, nesse link, ou pelo telefone (22) 2623-6448.
LEIA MAIS:
– O que fazer em Búzios, fora as praias
– Já pensou como devia ser Búzios antigamente? A gente te mostra!
– Búzios e o nosso praiômetro.
A pagina é bonita e as dicas ótimas para quem viaja com os filhos. Gostei do astral geral dos comentários sobre Buzios. Vou seguir.
Obriagada, Isabelle!!! Venha sempre!