Como é o Plaza Premium Lounge do Rio Galeão

A Plaza Premium Lounge é a maior rede independente de salas vips de aeroportos do mundo, e tem uma uma de suas salas na área de embarque internacional do Galeão. É uma sala enorme, confortabilíssima, e com serviços e facilidade que incluem chuveiro, bar, refeição.

Nós testamos, e aprovamos. Vejam o que achamos.

Ambiente:

O ambiente é ótimo, com sofás e estações individuais de trabalho. A decoração remete ao Rio de Janeiro, com o famoso calçadão de Copacabana estampando o piso.

Quem desejar mais privacidade tem a opção de alugar um espaço VIP exclusivo, disponível dentro do lounge. O serviço deve ser reservado com antecedência.

O ambiente relaxante e bem decorado do Plaza Premium Lounge, no embarque internacional do Galeão

O ambiente relaxante e bem decorado do Plaza Premium Lounge, no embarque internacional do Galeão

Comidinhas

Há duas áreas de bufê – c0m massas, saladas, frios, sopas e sobremesas – e um bar onde são servidas drinks alcoólicos, cafés e refris.

O que gostei é que além, entre as opções, há também escolhas mais saudáveis como a torta de banana e o bolo de aveia.

Torta de banana: bufê do Plaza Premium Lounge inclui opções saudáveis

Torta de banana: bufê do Plaza Premium Lounge inclui opções saudáveis

E os snacks

O lounge tem 2 áreas de bufê como essa

Estrutura

O lounge tem tevês com canais do mundo inteiro, e ainda ainda wi-fi, tomadas, entradas USB para recargas e para permanecer conectado e monitores com os horários de voo.

Há ainda um banheiro com chuveiro (os clientes contam com um kit banho à disposição), e vestiário adaptado para pessoas com necessidades especiais.

A estrutura conta com vestiários e e banheiro com chuveiros

Funcionamento

O lounge funciona todos os dias, das 7h às 23h, no embarque internacional. O valor cobrado é de R$165,00 (3 horas de uso com banho incluso), e crianças menores de 2 anos têm entrada gratuita.

Quem tem cartões Mastercard Black, Visa Infinity e Signature, Elo Nanquim e Grafite, Diners, Priority Pass e Lounge Key também possuem parcerias para descontos, dependendo de cada contrato (o ideal é ligar para o cartão para saber direitinho).

Vale à pena?

Eu considero que sim, principalmente se você viaja com crianças e tem uma longa conexão. A sala é muito confortável, e dá para relaxar e recuperar as energias.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.