Angkor Wat: vendo o sol nascer fazendo um picnic

Vale à pena madrugar pra ver o sol nascer em Angkor. É uma experiência mágica.

sol angkor

A gente saiu do hotel às 4h, sem atrasos. O guia explicou que muita gente fazia o mesmo, e que se chegássemos mais tarde, provavelmente não acharíamos  vazios os melhore lugares para ver o sol nascendo por trás das torres. Pra crianças, ainda mais a Juju, que não gosta de acordar cedo, foi puxado na hora de levantar. Um frio (Angkor é quente de tarde, mas frio nas madrugadas) danado, mas lá fomos nós no Tuk Tuk.

sol angkor3

juju camboja12

Esse é um ritual que não se apaga com o passar dos tempos: a contemplação do sol e dos elementos da natureza. E sabe, inserir uma criança nesses processos de descoberta e de experiências contemplativas é um valor importante nesse mundo imediato de consumo. E o mais legal foi ver que o frio e noite curta de sono viraram uma aventura em família; Juju estava na vibe total!

juju camboja2

juju camboja3

E depois que o sol nasce, a gente emenda noutra delícia: o hotel preparou uma cesta de café da manhã (eles sempre fazem isso, tá?) e a gente estendeu toalhas pelos gramados que circundam os lagos e tomou num café da manhã delicioso!!!

MAIS DE ANGKOR WAT E SIEM REAP

– Angkor, parte I: cenário de filme para crianças

– Angkor Wat, parte II: o que ver

– Angkor Wat, parte III: os templos mais conhecidos

– Onde se hospedar em Siem Reap/Angkor Wat

Quer viajar mais e ficar por dentro de todas as dicas, novidades e promoções?

Deixe seu email aqui!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.