Allure of the Seas reestreia em grande estilo!

Parque de diversões em alto mar. O Allure of the Seas , considerado o maior transatlântico do mundo, se prepara para um grand debut em águas europeias depois de passar por uma super revitalização. O mega blaster navio da Royal Caribbean estará nos mares dentro de duas semanas, com suítes reformuladas, um super jardim com mais de 12 mil plantas naturais do Central Park, pista de patinação, tirolesa (duas, a uma altura equivalente a 9 decks), simulador de surfe, e até um carrossel esculpido a mão, além de um anfiteatro aquático incrível ao ar livre.

RCI_Zip line_Zip 2_DSC_5838a

Boardwalk - Deck 6 AftAllure of the Seas - Royal Caribbean International

Aquatheater

18948-12_DK_17_Loft_Suite_L_copy

Fora isso, o transatlântico ganhou novas lojas como Kate Spade e Michael Kors, e novos conceitos gastronômicos. Esqueça tudo o que você sabia sobre comida de navios. O Allure of the Seas conta com nada mais, nada menos que 18 opções gastronômicas que vao do tradional Izumi Hibachi & Sushi até um bar de vinhos e um restaurante californiano.

RCI_NV_Revit_TequilaStation

Solarium-A-_MG_2899_RET alta (1)

 

Cópia de Rising TideBar04(média)

Serviço: Até outubro de 2015 o Allure navegará partindo de Barcelona, Espanha, para a primeira temporada europeia de um navio da classe Oasis. Em novembro de 2015 ele volta a Fort Lauderdale, na Florida, para retomar seus tradicionais roteiros pelo Caribe. Mais infos aqui.

Allure_in_Nassau_Hi-res (1)

Pauta enviado ao Juju na Trip pela XComunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.