Passagens mais baratas na Max Milhas

Você quer viajar, não tem milhas, não tem muita grana, e as passagens estão muito caras? Pois é, saiba que economizar em passagens é possível! Foi procurando uma solução para essa questão que encontramos o site da MaxMilhas. Funciona assim:

O que é a MaxMilhas?

A plataforma da MaxMilhas emite passagens aéreas com desconto pelas milhas de seus vendedores cadastrados. O vendedor determina o valor para a venda, e o site é responsável pela emissão das passagens, que acabam ficando mais baratas. Algumas vezes, a diferença de preço em relação ao das cias aéreas pode chegar a 80%.

Assista ao vídeo e saiba mais sobre a empresa:

 

 

Para comprar passagens mais baratas:

A MaxMilhas é um site de busca e compra de passagens aéreas. Você coloca os dados da viagem e aguarda a listagem com os resultados disponíveis.  O diferencial é que além de vender os bilhetes emitidos com milhas, o site também apresenta resultados para passagens nas empresas aéreas, caso estejam mais em conta.

Nós fizemos uma simulação da compra e o resultado apresentou bilhetes com valores 75% mais baixos em relação ao preço das companhias nacionais. Além do valor, dá pra ver quantas milhas serão usadas na passagem. Dá pra perceber que o site lista as passagens mais baratas sempre.

 

Passagens no site Max Milhas

No voo de volta, o processo é o mesmo. O detalhe fica pela sinalização para escolha da companhia aérea, que dessa vez sai mais em conta do que a compra com a Maxmilhas.

Passagens no Max Milhas

Escolhidas as melhores ofertas, você será direcionado para uma página com todos os detalhes dos voos selecionados. Isso inclui preços, taxas e também a economia que conseguiu. Basta clicar no link “Comprar na MaxMilhas” para prosseguir:

Passagens no Max Milhas

Após clicar no botão verde, aparecerá uma nova página para que você escolha o ofertante das milhas para a sua viagem. Nessa nossa simulação, o total necessário é de 26 mil milhas, com três ofertantes disponíveis.

Basta escolher um deles e verificar na parte esquerda da tela o resumo dos valores finais, que inclui taxa de serviço e embarque. Pronto, é só clicar em “prosseguir”, preencher os dados para pagamento e aguardar a emissão das passagens. O ofertante das milhas é responsável pela emissão e o processo deve ser realizado em até uma hora após a confirmação do pagamento. Caso não aconteça, o pedido é encaminhado para outra pessoa com a mesma quantidade de milhas disponíveis.

Venda de milhagens:

Da mesma maneira que a compra de passagens, a venda das suas milhas passa por um processo simples. Basta realizar um cadastro no site da Max Milhas, preenchendo todos os seus dados pessoas e bancários corretamente. Cadastro feito, basta ofertar as suas milhas.

Escolha a companhia aérea que você tem programa de milhagens, coloque a quantidade que deseja vender e o valor cobrado por cada 1.000. Essas exigências podem mudar de uma empresa para outras, então fique atento ao número mínimo de milhas para venda e a média de valores cobradas por elas.

Milhas no Max Milhas

Basta escolher um deles e verificar o resumo dos valores finais, que incluem taxa de serviço e embarque. Pronto. Agora é só clicar em “prosseguir”, preencher os dados para pagamento e aguardar a emissão das passagens.

A MaxMilhas faz todo esse processo de emissão e o seu bilhete chega por e-mail.

O que achamos da MaxMilhas?

Aprovamos! Primeiro pela transparência com que as passagens são mostradas na hora da busca. Se houver uma opção mais barata, o site indica, dando credibilidade ao serviço que é realizado. O outro benefício é a economia, o que pra gente é importante sempre, já que as nossas viagens sempre são feitas em família.
Se você quiser tirar a dúvida, faça uma pesquisa no site da MaxMilhas e depois a comparação com os preços informados pelas companhias aéreas. Dá para fazer boas economias e viajar ainda mais.

 

SalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvar

SalvarSalvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.