Piscinas com muitos tobogãs, uma praia incrível de águas azuis, centro de esportes aquáticos que inclui saídas de mergulho com cilindro e passeios de barco. De noite, cinema open air com telão montado na areia, shows de reggae na beira da piscina, festivais de chocolate. E um staff presente, atencioso e alegre, que fez a gente se sentir em casa. E não tem nada como viajar com crianças e se sentir bem assim. Se você procura um resort kidsfriendly em Ocho Rios para se hospedar, Jamaica, o Beaches é uma ótima opção.
Resort all inclusive do Beaches: o que está incluso
O Beaches leva a assinatura da rede Sandals, e tem a mesma qualidade e filosofia de serviço. Atendimento super atencioso, staff mais que gentil, e esquema all inclusive.
E o all inclusive inclui tudo mesmo: bebidas, refeições, bebidas, lanches, atividades aquática como SUP, passeio de Hobbie Cat, aulas de windurfe e até mesmo as motorizadas como passeio de barco, banana boat e e tour para mergulho de cilindro (para quem tem certificado).
Localização
O Beaches Ocho Rios tem uma ótima localização pra quem, mesmo num hotel all inclusive, pretende sair por aí e dar uma explorada na ilha. Principalmente levando em conta que algumas das melhores atrações da Jamaica estão por esses lados. Por aqui ficam a Mystic Mountain e o bobslead car, o Blue Hole, e bem pertinho estão Martha Brea Rafting e Doctor Cave.
Além disso, o Beaches fica de frente pra uma praia de águas clarinhas e calmas.
Estrutura e atividades
A estrutura do Beaches é perfeita pra quem viaja com família. Há recreadores, e atividades programadas todos os dias, o dia todo. A estrutura inclui quadras de tênis, basquete, vôlei, xadrez gigante e centro de esportes náuticos
Além disso, o hotel tem três incríveis piscinas, sendo duas delas com toboágua. É diversão garantida.
O Quarto
Apesar do Beaches ser um hotel cheio de recreação e shows, nosso quarto era um santo silêncio e bastante privativo. Achei isso bem legal, porque muitas vezes o som das atividades pode atrapalhar o descanso de um pós-praia. O que, no Beaches, não aconteceu em nenhum dia.
Além disso , o quarto era espaçoso, novo, tinha uma cama enorme, sofá, varanda com vista para o mar, um banheiro ótimo, e fribogar com itens repostos diariamente (também inclusos).
Gastronomia
O almoço é sempre no Bar Barbecue, com bastante jinkie food: burguers, pastas, mexicano e batata frita. Mas há uma opção de saladinha mais leve pra quem quer ficar na linha. A tentação é a máquina de sorvete.
Além disso, tem uma creperia, com um dos crepes mais bem recheados de Nutella que já comemos.
O jantar varia. Há três restaurantes, que se revezam no funcionamento: um italiano, um francês e um de peixes e frutos do mar. O italiano foi nosso preferido. Comemos peixe fresquíssimo com toques mediterrâneos, bruschettas, e Juju caiu dentro do macarrão. De noite, em uma das noites, teve um festival do chocolate.
O café da manhã é um desbunde, com mesas a perder de vista com frutas, frios, waffles e panquecas feitas na hora, opções sem glúten, sem lactose e por aí vai. Caprichadíssimo.