Quando viajamos sempre procuramos o melhor custo beneficio em passagens. Da última vez que fomos para a Tailândia procuramos passagens low cost para fazer os trechos internos, mas não sabíamos que o peso da mala era um custo adicional altíssimo dependendo da cia aérea. Compramos nossas passagens pela Asia Airlines mas, na hora de embarcar, descobrimos que esse valor extra (para nós três) contabilizaria mais de 1,2 mil dólares (!!!). Tá certo que nossa bagagem estava beeeeem pesada, e afinal, como não comprar naquelas feiras incríveis de artesanato na Ásia?
Entramos em desespero (era quase o que tínhamos para o resto da viagem). Foi aí que o pessoal da Bangkok Airways nos viu e nos ajudou. A Bangkok tem low cost, mas não cobra extra pela bagagem. E mais: para quem se filia no programa de milhagens deles, ainda há um excesso de 10kg que sai de graça.
E o serviço da Bangkok é de primeiríssima! A cia tem até um lounge em quase todos os aeroportos onde você pode esperar o seu voo. Não precisa ser cliente vip, muito menos pagar mais caro. O lounge é para todos que voam, e tem biscoitinhos, bebidas não alcoólicas, tudo para os clientes ficarem super confortáveis esperando a hora de embarcar. Não é legal?
O check-in foi super rápido, friendly e o avião confortável. Apesar de fazerem voos com curta duração, foram servidas refeições no avião super saborosas.