Chip Easysim4U: vale à pena usar?

Hoje em dia é até difícil viajar e ficar sem internet. Nós postamos tudo durante as trips e sempre surge a dúvida de como conseguimos ficar tão conectados mesmo em lugares tão diferentes. A gente usa os chips da Easysim4u, que funciona assim:

chip easysim4u

chip easysim4u: vale à pena?

O que é o Chip Easysim4u?

A Easysim4u é uma empresa americana, autorizada da T-Mobile, que oferece serviço de dados no exterior. A cobertura de ligações e SMS são para Estados Unidos, Canadá e México, e a internet tem cobertura em mais de 140 países.

Os pacotes variam de acordo com o tempo de viagem e o serviço desejado. O principal deles, e o que possui maior cobertura é o Data Plan, com taxa a partir de $35 dólares por 5 dias de uso. Essa opção não permite a realização de chamadas, mas com internet você consegue se comunicar fácil. Para saber mais sobre os planos, acesso o site da Easysim4U.

Vantagens

Eu acho vantajoso porque além da internet ser boa, acaba saindo mais barato. No nosso caso, por exemplo: quando fomos pra Paris e NY sem o chip, o que aconteceu foi o seguinte:

1) compramos um chip para NY e um pra Paris, nas lojas de telefonia locais,

2) perdemos tempos nas lojas,

3) na época, só achamos planos de dados limitados. Me lembro de ter comprado o maior deles, mas como usamos muito vídeo e google maps, os dados foram todos consumidos rapidamente e tive que recarrega.

4) Saiu bem mais caro que o da chip da Easysim4u, e ainda perdi tempo nas lojas. Por isso, passei pra Easysim. Acho mais vantajoso.

Como adquirir o chip Easysim4u?

O chip é vendido diretamente no site da Easysim4U e é entregue em até 10 dias úteis em território nacional. Há também a opção para comprar no Estados Unidos, e a entrega vai variar de acordo com a escolha do frete, que pode variar de 24 horas, entrega expressa somente em Orlando, à 5 dias.

A página inicial do site já indica todos os planos que oferecidos pela empresa. Se a sua viajem não for para os EUA, Canadá ou México, a opção é o Data Plan, que já mencionamos ali em cima. Basta clicar em “opções” e você será levado para os detalhes da escolha. Basta indicar os dias da viagem, o destino (no caso: México, Canadá ou roming em 140 países), a data de ativação do serviço e a quantidade de chip a serem usados.

Como funciona o Easysim4u?

O chip da Easysim4U não precisa de ativação, ele já começa a funcionar no dia indicado na compra. Basta tirar o chip do seu celular e colocá-lo no lugar. Pronto, você já vai ter internet na viagem.

Vale lembrar que a cobertura do pode variar de acordo com o roming internacional, então o sinal pode variar de acordo com a operadora de cada país. Nós usamos o chip na Jamaica, EUA, Europa, México, Curaçao, e o sinal funcionou muito bem em todos eles, sem nos deixar na mão.

Quando há algum problema, precisa se conectar em um wifi e usar o chat de apoio do site.

 

Dá para usar mais de uma vez?

Dá sim. Basta entrar no site, realizar seu login e colocar o código do chip para que eles recarregarem os “créditos” nele. Assim como antes, basta colocá-lo no celular e curtir sua viagem.

 

5 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.