Seguro de Viagem: qual contratar

Quando viajamos sempre ficamos preocupados com a nossa segurança. Tomamos sempre cuidados com os lugares em que vamos e comemos; quem viaja com crianças precisa ter cuidado sempre redobrado. E, sendo obrigatório ou não, a gente nunca viaja sem o Seguro Saúde (que é obrigatório na Europa, por exemplo).

Daí que hoje a gente divide com vocès a nossa experiência a respeito disso.  Um dos seguros que contratamos recentemente foi o Assist Card, que julgamos  ser super completo. Nele além da assistência médica, também estão cobertos outros imprevistos como por exemplo: perda do vôo, perdas de documentos, extravio de bagagem e até uma assistência odontológica.

Também gostamos do fato do plano poder ser parcelado em  10 vezes e dele gerar  pontos multiplus. Os planos variam de acordo com a quantidade de pessoas e idade. No site você pode fazer uma simulação do preço e descobrir qual é o plano correto para sua família.

montmartre-paris-com-crianças-blog-de-viagem-juju-na-trip-2-800x1313

Eles também fazem planos especialmente para o seu tipo de viagem:  se vai ser um mochilão, intercâmbio ou estudar fora. No site têm vários modelos de viagem e tudo muito bem explicado. #ficaadica

 

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.