Os destinos mais legais pra visitar em 2016-2017

Tem sempre um destino novo despontando no globo. Um bairro up coming, um mercado recheado, uma cidade que ganhou novas atrações, uma vizinhança vibrante que foi ocupada por movimentos de vanguarda. O post de hoje é dedicado a esses lugares que prometem ser o spot das próximas temporadas e que, segundo o Airbnb, são recordistas em crescimento de reservas esse ano. Bordeaux, japão, méxico. Descubra quais os destinos mais legais pra visitar em 2016-2017, e programe a sua próxima viagem.

1. CHŪŌ-KU EM OSAKA, JAPÃO

chuo-ku-osaka

Graças a sua agitada e super na moda vida noturna, os shoppings e suas galerias de arte e livrarias, o bairro virou point certo para quer visita o Japão. Cresceu cerca de 7.000% entre 2014 e 2015! Os restaurantes de comida típica japonesa e o mercado de peixe são paradas obrigatórias na sua viagem. Por lá você pode caminhar pelos parques arborizados e andar de bicicleta na orla.

2. BANGLAMPOO EM BANGKOK, TAILÂNDIA

bang-copia

Os bares e o mercado local deixam o bairro mais agitado, mas há um ritmo mais lazy resguardado pelos templos. O bairro também, tem muitos restaurantes tradicionais. Apesar desse frenesi todo, nas ruas secundárias e travessas é possível encontrar antigos templos budistas. Só para ter uma ideia, as reservas de hoteis Banglampoo aumentaram 1.230% no ano passado.

3. BRICKFIELDS EM KUALA LUMPUR, MALÁSIA

brickfields-copia

Brickfields é conhecido na região como pequena Índia. A fama é dada pelos os inúmeros restaurantes indianos e a rápida urbanização que o bairro ganhou. As lojas indianas vendem de tudo. Desde filmes de Bollywood até comidas super tradicionais indianas. As reservas aqui cresceram 1,230% no último ano.

4. CAPUCINS EM BORDEAUX, FRANÇA

Capucins Bordeaux

Se Bordeaux é a nova rota da França, Capucins é o endereço de charme do destino. Cheia de pequenas praças e restaurantes, e com a maior rua de pedestres do país, Capucins tem ainda um Marché gastronômico maravilhoso. Fique de olho nesse lugar!  As reservas aqui cresceram 950% em 2016.

5. KOUKAKI EM ATENAS, GRÉCIA

koukaki-copia

Localizada ao sul da Acrópoles, em Atenas, Koukaki é um bairro charmosinho e delicioso, e um paraíso para os pedestres graças a suas ruas, onde os carros são proibidos de circular. O bairro ainda tem ótimos restaurante e cafés. Se você procura um lugar tranquilo para curtir as suas férias, fique hospedado em Koukaki! Graças a todos esses elementos, as reservas de hoteis aqui cresceram 800% em 2016.

6. TRIANA EM SEVILHA, ESPANHA

triana-copia

Esse bairro, onde as reservas aumentaram 750%, está localizado em frente ao principal e maior canal da cidade. E atravessando a ponte, chega-se ao centro da cidade histórica. Isso é ótimo para quem quer ficar hospedado em uma área tranquila mas quer fácil acesso ao agito e aos principais pontos turísticos de Sevilha. Por lá também rola eventos tradicionais espanhóis, como apresentação de dança flamenca e de show de música sevilhana (música popular da região).

7. KANEOHE EM OAHU, HAVAÍ, EUA

kaneohe-copia

Esse bairro é perfeito para quem busca um refúgio de férias. Para chegar nele, os viajantes precisam passar por dentro de uma área de mata. Chegando lá, o visual é esse. O lugar é isolado mas a infraestrutura por lá é ótima, com bares, restaurantes e o tradicional show de hula-hula. Tudo isso fez com que o bairro crescesse incríveis 320%.

8. ROMA SUR NA CIDADE DO MÉXICO, MÉXICO

roma-sur-mexico-city_1-copia

Roma Sur era uma área conhecida por ser habitada por aristocratas mexicanos. Mas ela está cheia também de pessoas de todos os tipos. Quem fica hospedado aqui, pode ter uma autêntica experiência mexicana, comprando fruta de vendedores na rua, visitando lojas e restaurantes de famílias mexicanas. Aqui os moradores valorizam as coisas simples da vida. As reservas aqui cresceram 270% no último ano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.