O que Fazer em Londres: Além dos Pontos Turísticos

Conhecer os principais pontos turísticos de uma cidade é importante e sempre muito lindo. Assim você conhece a história e sente o clima da cidade. Mas se você já conhece ou tem um tempo extra que tal passear pela cidade como um verdadeiro londrino? Listamos alguns lugares e atividades super cool em Londres para você deixar de ser turistão e fazer coisas que só os locais fazem ou sabem.

VEJA AQUI HOTEIS EM LONDRES

1. Cereal Killer Cafe

Londres com família Londres com família Londres com família

O Cereal Killer Cafe fica em uma das partes mais gostosas de Londres, Brick Lane. Os dois donos tiveram a ideia de criar um bar para tomar o café da manhã ideal. Ele têm uma decoração total especial com várias caixas de cereal, bancos que na verdade são camas caracterizadas o e muito mais. Têm que conferir.

Onde fica o Cereal Killer Bar : 139 Brick Lane

Metrô mais próximo do Cereal Killer Bar: Shoreditch High Street

Site: http://www.cerealkillercafe.co.uk/

 

2. Braids Bar

Londres com família Londres com família

O Braids Bar não é um bar! É um stand, dentro de uma mega loja, super descolado especialistas em fazer tranças nos cabelos. Com preço acessíveis e super rápido vale a pena passar por lá e dar um up no visual de toda a família.

Onde fica o Braids Bar: 400 Oxford Street

Metrô mais próximo do Braids Bar: Bond Street

Sitehttp://thebraidbar.co.uk/

 

3. The Little Yellow Door

Londres com família Londres com família Londres com família Londres com família

Londres têm vários bares escondidos e o The Little Yellow Door é um deles. Ele fica em Notting Hill  em uma casa normal mas com uma coisa especial um portinha amarela. O bar é como se fosse a casa de alguém recebendo amigos, com jogos de tabuleiros e drinks servidos em xícaras ou vidrinhos clássicos de leite. Muito legal!

Onde fica o The Little Yellow Door: 68 Notting Hill Gate

Metrô mais próximo do The Little Yellow Door: Notting Hill Gate

Sitehttp://thelittleyellowdoor.co.uk/

 

4. Cafés com Gatos

Londres com família Londres com família Londres com família Londres com família

Existem cafés dedicados aos amantes de gatos em Londres, conhecemos dois o London Cat Village e Lady Dinah’s Cat Empire. neles você vai encontrar diversos quitutes, ótimos para um chá da tarde, alguns até com formato de gatinhos. E é claro muitos gatos super bem cuidados pelos donos e mimados pelos clientes.

Onde fica o London Cat Village47 Rivington Street

Metrô mais próximo do London Cat Village: old Street

Sitehttp://www.londoncatvillage.com/

Onde fica o Lady Dinah’s Cat Empire: 152-154 Bethnal Green Road

Metrô mais próximo do Lady Dinah’s Cat Empire: Shoreditch High Street

Sitehttp://ladydinahs.com/

 

5. Dirty Burguer

Londres com família Londres com família Londres com família

Um dos melhores hambúrguers da cidade e é espalhado por várias partes. Eles têm a filosofia de servir o hambúrguer de forma desleixada pois é assim que o verdadeiro têm que ser. Apesar de parecer famosinho, muito turistas não conhecem, só quem mora por lá mesmo frequenta. Vale a pena comer o cheeseburguer com batata frita com um corte super especial. É vegetariano? Não têm problema! Tem a versão vegetariana que é igualmente delicioso!

Onde fica o Dirty Burguer: 6 South Lambeth Road (Existem vários, vale a pena conferir o mais próximo)

Metrô mais próximo do Dirty Burguer: Vauxhall

Sitehttp://www.eatdirtyburger.com/

 

6. Passeio Fora de Londres

Existe um tour que você irá visitar o arredor de Londres. Saindo de Londres você irá conhecer Ocford, Cotswolds, Stratford, entre outro lugares. Irá passar por belas paisagens e ver castelos, universidades, tudo muito diferente do que acontece dentro de Londres. Passar um dia no subúrbio é ótimo para ver como os moradores vivem e seus costumes.Você pode conhecer mais aqui.

 

7. Thorpe Park

Londres com família Londres com família

É um parque de diversões com as melhores melhores montanhas russas do mundo. Elas são mais rápidas e as mais altas. Por lá você também vai encontrar também um trem fantasma super maneiro. Se você adora novas emoções e adrenalina, o Thorpe Park tem que ser parada obrigatória.

Aonde fica o Thorpe Park: Staines Road

Como chegar no Thorpe Park: Pegar um trem até a estação de trem de Staines e depois pegar um ônibus expresso (950 Express) que ele vai te deixar no parque.

Site: https://www.thorpepark.com/

 

8. Jogos Urbanos

Londres com família

Não seria muito legal se você pudesse conhecer a cidade e ainda resolver mistérios? Isso existe em Londres, são os urban games. São diversos jogos por vários cantinhos da cidade, aonde você tem que resolver mistérios. Alguns deles são inspirados em jogos digitais e filmes. Você irá se transformar em espiões, “assaltantes”, sobreviventes e heróis de ação. Tudo depende do tipo de jogo.  São vários tipos como espiões, fuga de espiões, desbravando a cidade, desvendar mistérios de um arquivo antigo, fugir do país das maravilhas, entre outros. Eles são planejados com antecedência e pelos sites você pode descobrir aonde irá rolar o próximo. Então se prepare para correr, blefar, desvendar senhas e vários mistérios. Você pode conhecer mais no site do pessoal da Games Fire Hazard ou no site do A Door In a Wall.

 

9. House of Dreams

Londres com família Londres com família Londres com família

O artista Stephen Wright resolveu abrir o primeiro andar da sua casa para uma exposição bem diferentes, são objetos abandonados. Ele resolveu fazer uma coleção com vários objetos esquecidos para quem fossem apreciados e amados mais uma vez. São bonecas, porta jóias, esculturas, ali têm de tudo que você possa imaginar. É muito legal visitar e ver a curiosa coleção.

Aonde fica a House of Dreams: 45 Melbourne Grove

Metrô mais próximo da House of Dreams: East Dulwich

Sitehttp://www.stephenwrightartist.com/houseofdreams.php

 

10. Filmes ao Ar Livre

Londres com família Londres com família

Assistir filmes na rua sem ser no cinema parece ser algo impossivel aqui no Brasil mas em Londres não. Pela cidade alguns lugares têm essa tradição e é super maneiro! Alguns passam filmes clássicos e é um clima completamente diferente, é uma atividade para se fazer em grupo perfeita. Você pode visitar o Rooftop Film Club, The Luna Cinema, Backyard Cinema, Portobello Pop Up Cinema para ver alguns. Lembrando sempre que tudo depende do clima.

 

11. Aulas de Grafitti

Londres com família Londres com família Londres com família

A street art é muito presente nas cidades europeias, em Londres mesmo em uma visita rápida à Brick Lane podemos ver várias grafitis espalhados pelas ruas. Aqui no Brasil cada vez mais a arte vem ganhando o seu destaque, aqui no rio já temos várias espalhadas. Na cidade da rainha é possível ter aulas de grafiti, se você têm um tempo extra por lá super recomendamos. Entrar em contato com uma arte que têm como mantra liberdade de expressão é maravilhoso. No London Alternative existem vários workshops para aprender mais um pouco sobre.

Site: http://www.alternativeldn.co.uk/workshops.php

 

12. Andar de Caiaque

Londres com família Londres com família

Isso é algo que poucas pessoas sabem que é possível fazer. São vários tour onde você pode ver os pontos turísticos da cidade de uma maneira bem diferente. É perfeito para fazer com toda à família, adoramos a ideia! Além de ser uma ótima atividade ao ar livre.

Sitehttp://www.londonkayaktours.co.uk/Sales

 

13. Blitz Party

Londres com família Londres com família Londres com família

Isso é algo que você nunca ia imaginar. A Blitz Party é uma festa à fantasia mas que se passa na década de 40. Ela é super temática com todos os elementos lembrando da época, música, decoração e outras coisas. Ótima para ir com os amigos, você pode comprar ingressos pelo site. Não se esqueça de leva a sua fantasia, ela é obrigatória.

Site: http://www.theblitzparty.com/

 

14. Andar de Patins

Londres com família Londres com família Londres com família

Atividades ao ar livre são as nossas preferidas, principalmente em Londres que é repleta de parques lindos. Andar de patins é uma alternativa ótima de atividade e pode ser feita por todas as idades. Por lá você pode alugar um par e sair andando por ai mas se você não sabe não têm problemas existem aulas para iniciantes. E se procura algo bem diferente você também pode andar de noite, super maneiro! Você pode encontrar mais informações nos sites Easy Peasy Skate, London Friday Night Skate e Skate Fresh.

*** Quem voa

Voamos de British Airways, a melhor companhia inglesa, e fomos de World Traveller Plus. É uma classe intermediária entre a econômica e a executiva, que custa uma média de US$200 a mais, e que vale muito à pena. É super confortável e tem serviço de bordo diferenciado. E atenção, porque as tarifas da BA para Londres são bem competitivas!

*** O Juju na Trip viajou para Londres com apoio do Visit Britain e da British Airways

 MAIS SOBRE AS NOSSAS VIAGENS EM LONDRES

 

 – MUSEUS EM LONDRES COM CRIANÇAS

 – ONDE SE HOSPEDAR EM LONDRES: COVENT GARDEN, SOUTH KENSINGTON, SOHO E SHOREDITCH

– BLOOOMSBURY: CHÁ DA TARDE PRA INGLÊS VER

– THE ORIGINAL LONDON TOUR, UM JEITO DIVERTIDO DE CONHECER A CIDADE DA RAINHA

– EAST LONDON, UM ROTEIRO DESCOLADO DE MÚSICA E MARKETS

– OS CENÁRIOS DE HARRY POTTER EM LONDRES!

– GRAFITTI EM EAST LONDON!

– EM LONDRES: CHEVAL RESIDENCES

– TOP BRECHÓS DE LONDRES

– ROTEIRO DOS POP UP MARKETS DE LONDRES

– DICAS DE YORK: O QUE FAZER NA CIDADE E ATIVIDADES EM FAMÍLIA

– HOTEIS EM YORK: HOTEL THE GRAND HOTEL & SPA YORK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.