Hoteis em York: Hotel The Grand Hotel & Spa York

Durante nossa estadia em York ficamos hospedados nThe Grand Hotel & Spa York, um antigo edifício histórico convertido em hotel de luxo. O hotel é lindo! Ele é localizado nas antigas instalações da rede ferroviária inglesa. Saímos da estação de trem de York e o hotel era muito próximo, o suficiente para irmos caminhando. Outro ponto interessante é que ele fica a cinco minutos de caminhada do centro histórico. Tudo assim, bem pertinho.

É um hotel clássico, e isso já se percbe logo à entrada. Pisos de mármore originais e arcadas amplas conduzem o hóspede ao lobby. Há salas de chá, com sofás de veludo, e carpetes xadrez, tudo bem britânico. Os quartos são grandes, com pé direito alto, janelões, super arejados e Wi-Fi disponível. Tem também TV LCD e uma cama enorme. O banheiro privativo conta com chuveiro e banheira, roupões de banho incríveis, chinelos, e  amenities da Molton Brown, marca inglesa ótima. Isso além de uma Nespresso, e de um mix de chás deliciosos. Nada como chegar no hotel de noite e se aquecer assim.

O hotel tem também tem um spa completo, com salas massagens, tratamentos corporais, tratamentos faciais e até manicure. Além de , uma piscina aquecida, sauna e uma academia.

O restaurante do hotel serve café da manhã, almoço e jantar, mas você pode pedir a sua comida no quarto, num serviço que vai até umas 22h. Isso é um super plus pra quem viaja com crianças, porque muitas vezes os restaurantes de rua estão fechados e comer no fim do dia às vezes vira uma gincana. Nossa opinião? Adoramos!

SERVIÇO:

As diárias do Grand Hotel variam de acordo com a temporada. Em setembro, há tarifas a partir de US$200. Fique de olho nas promoções.

Reservas pelo Booking aqui.

_MG_3565 cópia_MG_3562 cópiahoteis em york The Grand Hotel and Spa 1Captura de Tela 2016-06-22 às 11.47.59

IMG_3124_copia IMG_3117_copia IMG_3115_copia

 

COMO CHEGAR EM YORK: Voamos de British Airways num voo direto Rio-Londres. Fomos de World Traveller Plus, categoria intermediária entre a Executiva e a Econômica, e achamos muito boa. De Londres,  pegamos o trem para York, a duas horas de distância.

LEIA MAIS SOBRE NOSSA VIAGEM PELO REINO UNIDO AQUI

O Juju na Trip viajou com apoio do Visit Britain e da British Airways. 

 

 

 

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.