Hoteis em Londres: Cheval Residences

Fomos quatro vezes para Londres, e de todos os locais que ficamos, o Cheval Residences Knighstbridge foi de longe o mais incrível. O hotel fica em Knighsbridge, o bairro da Harrolds, da Saatchi Gallery, das dezenas de pequenas e clássicas mews (aqueles pequenas ruas sem saída todas lindinhas), nos arredores do Hyde Park e estrategicamente situado  do lado do bairros dos Museus, de Chelsea e South Kensington. É um luxury que faz parte da Condé Nast Johanses Colletction, e absolutamente parte da nossa lista must stay!

O HOTEL:

Se a localização é perfeita, todo o resto segue na mesma linha. O Cheval tem o conceito tipo em London like a londoner, ou seja, sinta-se em casa. Então em vez de quartos ou lofts, o que há são apartamentos projetados como se fôssemos morar ali: aconchegantes, espaçosos e funcionais. O nosso tinha duas suítes, varanda e uma sala  ampla com vários sofás, mesa de jantar, poltronas, aparelho de som, tevê e cozinha americana (com máquina e lavar louça, roupa, fogão e forno, cafeteiras, geladeira). E para que tudo funcione perfeitamente quando a gente chega, o hotel providencia sempre uma cesta incrível com iogurte, leite, pão, biscoito e chocolate (orgânicos) a capsulas Nespresso.

Jantamos e tomamos café da manhã sentados à mesa da nossa sala, como se estivéssemos em casa, e relaxamos todos juntos nos sofás quando chegávamos dos passeios no fim do dia.

E se a ideia for se sentir ainda mais um londoner, há opções de casinhas, fora do prédios: aquelas bem lindinhas, com quintalzinho e tudo.

E isso tudo sem ter nenhum trabalho, já que o Cheval, por outro lado, tem todas as facilidades de um hotel como limpeza diária do quarto (e mais de ume vez, se o hóspede quiser) e recepção 24 horas. A louça, por exemplo, basta colocá-la na máquina, ou esperar pela arrumadeira.

 

_MG_2124 montagem 2IMG_0113 IMG_0119 IMG_0139 IMG_0135 _MG_2123 copyIMG_0091 IMG_0152_MG_2105

ESTRUTURA PARA FAMÍLIAS:

Para quem pretende ficar em Londres por um período maior de dias, não há lugar mais confortável que esse apartamento. Se for uma estada mais curta, vale igualmente.  E o interessante é que o valor não é cobrado por pessoa, e sim por apartamento, o que torna uma opção ainda mais interessante para quem viaja com famílias.

OS QUARTOS E BANHEIRO:

Nosso era uma suíte ampla e comfortável, com cama de casal O da Juju tinha duas camas de solteiro, e banheiro no corredor. Ambos com closet e tevê, janelas grandes, e menu de travesseiros para escolher (ortopédicos, calmantes, etc). As amenities são da escocesa Arran Aromatics., que a gente ama. Se ficamos confortáveis? As fotos falam mais que mil palavras:

IMG_0072 IMG_0074 IMG_0082 IMG_0088 IMG_0149

A VIZINHANÇA

Agora diz se sair do seu hotel e estar num bairro assim não faz toda a diferença?

IMG_1101IMG_0806 IMG_1078 IMG_1059 IMG_0876 IMG_0865 IMG_0168

LINK SITE DO HOTEL PARA RESRVAS

 

*** Quem voa

Voamos de British Airways, a melhor companhia inglesa, e fomos de World Traveller Plus. É uma classse intermediária entre a econômica e a executiva, que custa uma média de US$200 a mais, e que vale muito à pena. É super confortável e tem serviço de bordo diferenciado. E atenção, porque as tarifas da BA para Londres são bem competitivas!

*** O Juju na Trip viajou para Londres com apoio do Visit Britain e da British Airways

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.