Hospedagem em Paris/Marais: o lindo Pavillon de la Reine

Como todo tesouro, o Pavillon de la Reine fica num lugar secreto e incrível. Quem passa pela Place des Voges não imagina que atravessando os arcos dos edificios, existe um hotel como esse. Com a fachada coberta de hera e esculturas contemporâneas espalhadas pelo seu pátio externo cheio, ele surge como um jardim secreto. Esculturas e pequenas mesas. O Pavillion de la Reine é um Small Luxury Hotels, uma coleção de pequenos, exclusivos e sofisticados hoteis, e tudo nele tem identidade e savoir faire.

O La Reine fica no coração do Marais, um dos bairros mais antigos e charmosos de Paris, e uma localização  extraordinariamente conveniente. E ficar no Marais significa estar dentro de um labirinto de ruas onde estão os mercados de rua mais descolados, lojas de estilistas up-and-coming, galerias de arte, bares da moda e cafés franceses. É absolutamente o bairro perfeito. E levando em conta que o quintal do hotel é a Place des Vosges, criada pelo rei Henry IV e considerada uma das praças mais bonitas de Paris.

 

pavillion de la reine hoteis parispavillion de la reine hoteis parispavillion de la reine hoteis paris

O HOTEL

Eleito um dos melhores hoteis do mundo pelo Condé Nast em 2013, o Pavillon de la Reine ocupa um prédio histórico do século XVII, e é o lugar perfeito para quem busca um lugar intimista e luxuoso. São 54 quartos e suites apenas, acolhedores e bem-decorados, com amenitiers Molton Brown. Para famílias maiores, há quartos integrados, e isso é ainda um ponto a mais para o la Reine. Lembrando que crianças até 12 anos podem ser hospedadas sem custo extra no quarto.

O hotel também tem áreas comuns super agradáveis. Com gerânios e esculturas, o pátio à frente do hotel que se comunica com a Place de Voges tem também mesas e sofás. No verão, é um lugar perfeito para tomar um café e ler um livro. Do lado de dentro, o bar do La Reine é um bar em confiança, o que nos faz sentir ainda mais em casa: sirva-se à vontade e anote o que consumiu.

Ah, é bom saber: Pavillon de la Reine oferece serviço de quarto 24 horas. E também bicicletas (gratuitas) para os hóspedes.

pavillion de la reine hoteis paris pavillion de la reine hoteis parispavillion de la reine hoteis paris HONESTY BARBreakfast-©-Pavillon-de-la-Reinepavillion de la reine hoteis parispavillion de la reine hoteis paris JUJU NA TRIPpavillion de la reine hoteis paris JUJU NA TRIPpavillion de la reine hoteis paris JUJU NA TRIP

O QUARTO

Nossa suíte era enorme, com uma decoração moderna e confortável. Tinha um sofá-cama na antessala e largas poltronas. No quarto de casal, uma cama enorme e poltronas. Em ambos os ambientes, janelões davam para o pátio interno e deixavam a luz entrar. Tudo muito arejado e lindo. No banheiro, paredes de ladrilho, roupões e banheira.  O wifi é ótimo e gratuito.

Atenção aos detalhes é norma no La Reine, e assim, com toda a delicadeza, os hóspedes são recebidos com um garrafa de Chateau Le Jard Chatain Lalande.

pavillion de la reine hoteis paris JUJU NA TRIP pavillion de la reine hoteis paris JUJU NA TRIP pavillion de la reine hoteis paris JUJU NA TRIP pavillion de la reine hoteis paris JUJU NA TRIPpavillion de la reine hoteis paris JUJU NA TRIPpavillion de la reine hoteis paris JUJU NA TRIP IMG_2392copy IMG_2412copy

_MG_9260 copy _MG_9264 2 copy

ob_367fcd_le-pavillon-de-la-reine-10-bis

O SPA

Sim, e além de tudo, ainda tem o spa Caritá pra relaxar depois de passear (e muito) por Paris.

pavillon-de-la-reine-3

SERVIÇO:

O hotel fica na Place de Voges, a cem passos do metrô Chemin Vert. Os quartos custam a partir de, mais ou menos, US$400.

RESERVAS podem ser feitas aqui pelo link do Booking.

Para outros hoteis no Marais, link aqui.

 

MAIS SOBRE A NOSSA VIAGEM PELA FRANÇA:

Paris de graça: programas custo zero para se divertir na cidade luz!

Vale do Loire com crianças !

Nosso voo para Paris: como é a classe econômica da Swiss Airlines.

Que seguro-viagem contratar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.